quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Alojamento do Estádio Primeiro de Maio recebe os primeiros atletas do Tigre


Ala dos jogadores da equipe júnior foi a primeira a ficar pronta

Os primeiros jogadores do time júnior do São Bernardo Futebol Clube já estão no alojamento do Estádio Primeiro de Maio. No espaço, construído embaixo das arquibancadas, os atletas poderão se concentrar e utilizar o local como moradia.

 São nove quartos com três beliches cada, além de academia, sala do treinador, departamento médico, fisioterapia, sala de tv e preleção, massagista e elevador.
  
Outro alojamento será entregue nas próximas semanas, atrás do gol do estádio. O equipamento terá cozinha totalmente equipada, refeitório, sala de nutrição, depósito, vestiários e banheiros com chuveiros aquecidos a gás, sala de preleção e nove quartos com capacidade para dois jogadores cada.

 Reforma – A construção dos alojamentos é mais uma benfeitoria realizada no Estádio Primeiro de Maio. O equipamento foi reinaugurado no dia 30 de janeiro do ano passado, com o empate entre São Bernardo e Corinthians por 2 a 2. A obra, iniciada em agosto de 2010, ampliou a capacidade do estádio de 13 mil para 15,8 mil torcedores. A intervenção também se deu por meio da adequação do acesso da torcida visitante, segurança, entre outros, atendendo as exigências da Federação Paulista de Futebol e outros órgãos reguladores para poder sediar os jogos da Série A1 do Campeonato Paulista.

  
Agora, o equipamento conta com quatro novas torres de iluminação, de 40 metros cada, que ao todo apontam 168 refletores ao campo, atendendo o requisito das emissoras de televisão para transmitir os jogos no período noturno na cidade.

Secretaria de Comunicação – Divisão de Jornalismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar