sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Basquete da Metodista/São Bernardo vence mais uma nos Jogos Abertos do Interior


Nesta sexta, 23, equipe volta à quadra contra Rio Preto às 10:30 no Ginásio "Panela de Pressão" 

Na manhã desta quinta-feira, 22, a equipe masculina de basquete da Metodista/São Bernardo venceu Santana de Parnaíba por 92 a 58 na disputa do basquete masculino livre da 1ª divisão nos Jogos Abertos do Interior.

Com os desfalques dos dois pivôs (André e Yago por contusão), o técnico Sidney Coppini precisou improvisar. "Criamos algumas estratégias para alternar nosso ataque, improvisamos nesses primeiros dias algumas situações táticas que deram certo", comemorou o treinador.

Na quarta a equipe do ABC já havia vencido Guarulhos por 80 a 75. Agora espera o adversário desta sexta-feira, 23  que é São José do Rio Preto.

Coppini já projeta o duelo com as duas equipes que restam na fase de classificação. "São dois times fortes, Rio Preto já jogamos com eles pelo Paulista, ganhamos uma e perdemos outra. Agora, ainda não jogamos com Piracicaba, mas sabemos que é um time forte. São dois times muito difíceis de enfrentar, sem contar que a principal arma deles é justamente o pivô de cada equipe. Mas vamos enfrentá-los com a mesma vontade de hoje".

O pivô André passa bem e já se recupera em casa da operação que realizou na última terça-feira no rosto. O jogador sofreu um trauma na face após uma jogada ainda no primeiro quarto de jogo da última partida da final da Série Prata do Paulista contra o Palmeiras.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar