quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Com a dupla nº 1 do Brasil, São Bernardo do Campo fatura ouro no tênis feminino


São Bernardo do Campo conquistou nesta terça, 20, no BTC (Bauru Tênis Clube) a medalha de ouro no tênis feminino livre da primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior – Bauru 2012. A cidade foi representada pelas duas principais tenistas do Brasil, Teliana Pereira, brasileira mais bem colocada no ranking internacional da WTA, ocupando a posição de nº 164 do mundo. Ao lado dela, a raquete nº 2 do tênis feminino brasileiro, Roxane Vaisemberg, que transita entre as 300 melhores do mundo.



Na última decisão do tênis, o ouro de São Bernardo veio diante da equipe de São José dos Campos, por 2 a 0. Com os jogos simultâneos, em uma quadra Roxane Vaisemberg venceu Vivian Segnini por 2 sets a 0, com um duplo 6/0. Na outra, Teliane Pereira ganhou de Ana Claudia Duarte pelas mesmas parciais. As meninas de São José dos Campos perderam o ouro, mas levaram na bagagem a prata e uma excelente campanha.


Agora, oficialmente de férias, Teliana Pereira descansará por uma semana e depois dará início à sua pré-temporada. A pernambucana, embarca para a Austrália no dia 23 de dezembro, onde disputará dois torneios da WTA e o qualificatório do Austrália Open. Roxane Vaisemberg seguirá os treinos e no mês que vêm embarcará para um torneio no Chile.



Bronze

Na disputa pelo bronze, as meninas de Guarulhos, Natália Rossi e Paula Feitosa, venceram as tenistas de São José do Rio Preto, Julia Gomide e Michelle Saviole, por 2 vitórias a 1. Na primeira partida, Natália Rossi venceu Julia Gomide por 2 sets a 0, parciais 6/4 e 6/2. No outro jogo Michelle Saviole ganhou de Paula Feitosa por 2 sets a 1 (6/3, 6/7 e 10/6), levando a decisão para as duplas. Na sequência, Guarulhos venceu São José do Rio Preto por 2 sets a 0 (6/3, 6/7 e 10/6).



Assessoria de Imprensa

Jogos Abertos do Interior – Bauru 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar