segunda-feira, 26 de novembro de 2012

De virada, e com o apoio da torcida, São Bernardo Vôlei vence SESI na estreia da Superliga

Próximo compromisso da equipe do ABC será contra o Vôlei Futuro dia 29 

De virada e com muita emoção. Assim foi o jogo de estreia do São Bernardo Vôlei na Superliga 2012/2013. Depois de perder os dois primeiros sets, a equipe do ABC empatou o clássico e venceu no tie-break por 3 a 2, parciais de 23/25, 21/25, 28/26, 25/19 e 15/13.

O destaque da partida foi o oposto Renan Buiatti que cravou na quadra do adversário 27 bolas e ficou com o troféu Viva Vôlei. "Foi um bom passo começar com a vitória. Foi uma vitória muito importante e do jeito que foi, de virada. Agora temos uma sequencia bem complicada também contra o Vôlei Futuro e a Medley/Campinas fora de casa", declarou.

Quem também contribuiu para o resultado positivo desta noite foi o central Matheus que entrou no lugar de Luizinho. "Acho que começamos ansiosos a partida, rifando muitas bolas e depois conseguimos trocar erros por continuação de bola. Depois com muita vibração e muita vontade conseguimos virar essa partida. Agradeço a cada torcedor que veio, por que é muito bom poder comemorar um ponto com a vibração deles fora de quadra", avaliou o camisa 9.

Para o técnico Rubinho o time conseguiu controlar as ações nos três últimos sets. "Conseguimos controlar nossas falhas e o time foi crescendo na partida, se empolgou com o resultado e mostrou o que pode fazer. Jogamos com convicção", finalizou o comandante.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar