quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Equipe feminina da Metodista/São Bernardo estreia com vitória nos Jogos Abertos em Bauru


A equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo começou com o pé direito a disputa dos Jogos Abertos do Interior que neste ano de 2012 é disputado em Bauru. Jogando contra Americana, a equipe do ABC venceu por 27 a 14.

Em sua décima primeira competição estadual – a sexta pela equipe da Metodista – a ponteira Célia gostou do que viu em quadra. “Hoje conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo do início ao fim, fizemos um bom jogo, melhor do que fizemos nas últimas rodadas da Liga Nacional”, comemorou a jogadora.

A equipe do técnico Eduardo Carlone é a atual campeã dos Jogos Abertos. Aliás, o time do ABC conquistou desde 2006 cinco títulos do torneio. Nesta quinta-feira, 15, a Metodista/São Bernardo faz clássico contra Santo André.

“O Edu sempre nos fala que, neste tipo de competição, não temos uma segunda chance, não podemos errar, por isso temos que entrar forte e muito concentradas amanhã diante de Santo André”, acrescentou Célia.

SERVIÇO

Jogos Abertos do Interior
Data: 15/11 (quinta-feira)
Horário: 16h00
Metodista/São Bernardo x Santo André

Equipe masculina da Metodista/São Bernardo/Besni vence São Carlos e está a um passo do quinto título consecutivo dos Jogos Abertos

A equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni também começou com o pé direito a disputa pelo quinto título consecutivo dos Jogos Abertos do Interior. Na tarde desta quarta-feira, 14, o time do ABC venceu São Carlos por 32 a 25. Como na divisão especial da modalidade apenas São Bernardo e São Carlos estão na disputa, caso a equipe do técnico José Ronaldo, o SB, vença amanhã, já conquista o título.

"Hoje conseguimos abrir bem o placar no primeiro tempo e depois e só adminstramos. Consegui também colocar todos para jogar, o que nesse momento também é interessante, uma vez que semana que vem já temos também as finais da Liga Nacional", argumentou o SB.

O capitão e central Diogo também destacou a importância de um possível título para a cidade do ABC. "Sabemos que é importante vencer para que nossa cidade consiga pontos importantes em busca do título da competição", salientou o camisa 13. "Hoje foi um jogo tranquilo, jogamos bem, rodamos todo o grupo. Tivemos um jogo muito bom e
forte", acrescentou.
SERVIÇO

Metodista/São Bernardo/Besni x São CarlosQuinta-Feira, 15 de novembro de 2012.
Horário: 18 horas
Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar