sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo faz grande final dos Jogos Abertos contra Santo André neste sábado

Armadora Adriana

A equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo venceu na noite desta sexta-feira, 16, o time de Itapevi por 25 a 11. Já classificada para a final do torneio, o time conheceu também nesta noite o adversário da grande final que acontece neste sábado, 17. Mais uma vez será um clássico a final dos Jogos Abertos do Interior. a equipe do técnico Eduardo Carlone irá encarar Santo André. O horário do jogo ainda não foi definido pela organização do evento.

"Independente de ser mais uma vez contra elas, temos em mente que é mais uma final para nós e, além disso, é uma final que vale muito para a instituição e também para a cidade de São Bernardo do Campo. Por isso iremos entrar em quadra amanhã muito focadas e determinadas a ficar com o título", disse a armadora direita Adriana.

O jogo contra Itapevi fez relembrar a partida pela Liga Nacional quando o time da Metodista/São Bernardo acabou perdendo para as adversárias. "Sabíamos que dessa vez não poderíamos perder pela segunda vez. Somos uma equipe bem madura, com um grande espírito de competição, por isso entramos dispostas a vencer nesse novo encontro", acrescentou.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar