quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Equipe feminina do São Bernardo Vôlei estreia com vitória diante do Uniara nos Jogos Abertos


Nesta sexta, 16, equipe encara Osasco às 14h no Ginásio Panela de Pressão em Bauru

Técnico José Alexandre
A volta do técnico José Alexandre ao comando do time feminino do São Bernardo Vôlei em um jogo oficial não poderia ser melhor. No início da tarde desta quinta-feira, 15, o time do ABC fez sua estreia nos Jogos Abertos do Interior diante de Araraquara, vencendo por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/18 e 25/16.

"Oscilamos bastante no primeiro set, Araraquara é uma equipe muito boa, que não vendeu fácil a derrota na primeira parcial, que é muito bem treinada e busca uma vaga na Superliga B. Depois conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo. Ainda temos algumas coisas para arrumar, mas o empenho que o time teve hoje em quadra é para ser exaltado", avaliou o treinador.

Agora toda a comissão técnica da equipe do ABC irá ao jogo desta tarde entre Osasco e São Caetano para avaliar os próximos adversários na competição. "Iremos ao jogo para ver como estão as equipes que vieram aos Jogos Abertos, quais mudanças. A partir daí iremos nos reunir para traçar o plano de jogo para a disputa de amanhã", acrescentou.

O São Bernardo Vôlei volta à quadra nesta sexta-feira, 16, às 14h contra a equipe de Osasco no Ginásio Panela de Pressão na cidade de Bauru. 

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar