sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Experiente Ana Cristina, levantadora do São Bernardo Vôlei está pronta para a estreia na Superliga


Primeiro jogo da equipe do ABC é amanhã, sexta (23) às 19h30 em Uberlândia contra o Praia Clube

A temporada 2012/2013 da Superliga feminina começa amanhã para o time do São Bernardo do Vôlei. A equipe do ABC já está em Uberlândia, Minas Gerais, onde estreiam contra o Banana Boat/Praia Clube nesta sexta-feira, 23 às 19h30.

Nesta temporada a equipe do ABC contará em seu elenco com a experiente levantadora Ana Cristina que, até a Superliga passada defendia a equipe do Vôlei Futuro. No São Bernardo Vôlei a armadora quer ajudar a equipe a alcançar novas metas na competição.

A atleta que se juntou à equipe após o Paulista usou também a disputa dos Jogos Abertos para se adaptar à equipe. "Para mim será uma estreia total já que só joguei com as meninas nos Jogos Abertos. Estreia sempre tem aquele nervosismo, aquela ansiedade", declarou.

Ana Cristina acredita que o Banana Boat/Praia Clube será um adversário forte nesse primeiro jogo do nacional. "A equipe delas ganhou reforços muito importantes no ataque, por isso precisamos pensar no nosso jogo, naquilo que podemos fazer de bom por lá. Temos que procurar segurá-las com o nosso bloqueio", avaliou.


Primeiro jogo em casa só na próxima semana - O time feminino do São Bernardo Vôlei faz seu primeiro jogo em casa, no Ginásio do Baetão, apenas na próxima sexta-feira, 30, às 21h (com SPORTV) contra o Usiminas/Minas. Antes porém, no dia 27 de novembro, encara o Sollys/Nestlé em Osasco às 19h30.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar