sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Final Série Prata do Paulista de Basquete: Metodista iguala série com Palmeiras e decide título em casa


Emoção até o último minuto. Assim foi o segundo jogo da final da série prata entre a Metodista/São Bernardo e o SE Palmeiras. Jogando na Arena Palestra, a equipe do ABC fez 64 a 59 e agora decide em casa o título da competição estadual.
Muñoz foi o nome do jogo. Com 19 pontos marcados, comandou o ataque do time da Metodista/São Bernardo. “Foi um jogo bastante defensivo, o placar foi baixo para essa final já que as duas equipes defenderam muito bem nesta noite. Nossa intenção era mesmo esse tipo de jogo, não deixar abrir muito o placar. No terceiro quarto conseguimos igualar o jogo, virar e, no último quarto foi ponto a ponto. No final nossas bolas de três caíram e conseguimos abrir a vantagem na reta final e eles acabaram se desesperando e foi segurar o jogo”, avaliou.
O camisa quatro também fala do momento da equipe do ABC que pode decidir em casa o título. “Nosso primeiro objetivo agora é ver o jogo de sábado. Vamos concentrar muito, é um jogo muito importante para a nossa temporada. O terceiro jogo é o fiel da balança, por isso é sair forte, as coisas não vem de graça, temos que batalhar muito”.
Neste final de semana no Campus Rudge Ramos da Universidade Metodista acontecem os próximos dois duelos desta final. No sábado, 10, às 16h e no domingo, às 18h.
Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar