segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Metodista/São Bernardo/Besni bate Taubaté e está na grande final da Liga Nacional


Adversário depende do jogo entre EC Pinheiros e Londrina no final da tarde deste domingo

A equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo/Besni chegou neste domingo à sua sexta final da temporada. Nesta manhã o time do ABC bateu Taubaté por 25 a 20 e está na grande final da Liga Nacional. O adversário será conhecido no duelo entre EC Pinheiros e Londrina.

Um dos destaques da segunda semifinal contra a equipe do Vale do Paraíba foi o goleiro Rick Miles que chega à sua sétima final de torneio nacional. "Muito bom estar mais uma vez em uma final. Queremos muito este título, por isso iremos lutar até o final", adiantou o arqueiro.

Quem também comemorou a vaga a mais uma final da temporada foi o ponta Carlito. O cubano disse que o resultado de cinco gols à frente na primeira partida na última sexta-feira, facilitou a vida da Metodista/São Bernardo/Besni neste domingo. 

"Lógico que aquele resultado nos deu uma tranquilidade maior para hoje. Além disso, conseguimos abrir cinco gols de vantagem e eles precisaram correr atrás para tentar nos vencer. O mais importante é que conseguimos estar em mais uma final. Agora é trabalhar ainda mais", acrescentou.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar