sexta-feira, 30 de novembro de 2012

No 1º jogo da final da Liga Nacional de handebol, Metodista/São Bernardo perde para o Pinheiros


Agora equipe do ABC precisa vencer por quatro gols de diferença na casa do adversário

Nesta quinta-feira, 29, jogando em casa a primeira partida da final da Liga Nacional de Handebol a equipe masculina da Metodista/São Bernardo/BESNI acabou perdendo para o EC Pinheiros por 27 a 24 (14 a 13 no primeiro tempo).

Com o resultado a equipe do ABC paulista precisa no segundo jogo da semifinal no próximo domingo às 20h na casa dos adversários vencer o clássico por quatro gols de diferença. "O jogo já começa três a zero para eles, temos que fazer o resultado, não há nada perdido, vamos lutar até o final. Hoje pecamos demais nas finalizações", argumentou o ponta Fábio Chiuffa, destaque da equipe com 13 gols marcados.

O técnico José Ronaldo, o SB, concorda com seu jogador e vai além. "Tivemos alguns momentos de desequilíbrio no jogo e eles se aproveitaram justamente disso para abrir esses três gols de diferença", acrescentou.

Time feminino da Metodista vence Cianorte no primeiro jogo da semifinal

No Paraná, na cidade de Cianorte, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo comandada pelo técnico Eduardo Carlone venceu as donas da casa por 24 a 20 (15 a 12 no primeiro tempo) no primeiro jogo da semifinal da Liga Nacional.

Agora o time do ABC decide vaga à final no próximo domingo, 02 de dezembro às 11h30 no Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar