sexta-feira, 30 de novembro de 2012

No dia do aniversário, central do São Bernardo Vôlei quer vitória diante da Medley/Campinas

Duelo acontece às 18h deste sábado no interior paulista

Neste sábado, 1º de dezembro, o time do São Bernardo Vôlei vai até Campinas encarar a Medley em busca da sua segunda vitória na Superliga. Para o central Matheus uma partida ainda mais especial, o camisa 9 da equipe do ABC faz 21 anos amanhã.


"Seria um ótimo presente de aniversário, espero que possamos fazer um ótimo jogo por lá", sentenciou o central que acredita que, mesmo sua equipe tendo jogado dez sets em dois jogos a parte física não será problema amanhã em Campinas.



"Se for necessário amanhã mais cinco sets estamos prontos, mas é claro que um três a dois sempre é mais desgastante, porém estamos ainda no início da Superliga, vindo de uma intertemporada muito forte com a parte física, então acredito que todo mundo está bem com relação a isso", acrescentou.



O time do São Bernardo Vôlei chegou nesta madrugada no ABC paulista e nesta tarde de sexta-feira, 30, voltou à quadra para acertar os últimos detalhes para o clássico paulista amanhã em Campinas. Lembrando que as duas equipes fizeram a final dos Jogos Abertos do Interior e a Medley levou a melhor por três sets a zero.



Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar