sexta-feira, 23 de novembro de 2012

São Bernardo é Campeão no Futsal Masculino


Vitória nos pênaltis contra São José do Rio Preto garantiu o título da primeira divisão. Bronze ficou com Sorocaba


São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto protagonizaram a final do futsal masculino livre da primeira divisão dos Jogos Abertos do Interior – Bauru 2012, na tarde desta sexta-feira (23), no ginásio da FIB (Faculdades Integradas de Bauru).

Com início fulminante, São José dos Campos marcou dois gols, ambos assinalados por Matheus César. O primeiro aos 3 minutos e o segundo no minuto seguinte.

São Bernardo diminuiu no inicio da segunda etapa, com Edilson. A equipe partiu para o tudo ou nada e conseguiu empatar. Faltando 28 segundos para o fim do jogo, Gleison empatou, levando a partida para a prorrogação. No tempo extra, as equipes tentaram, mas as defesas foram mais eficientes e a prorrogação terminou em igualdade.

Na disputa por pênaltis, São Bernardo foi mais eficiente e venceu por 4 a 3. “Foi um trabalho árduo, já tínhamos enfrentado a equipe de São José outras vezes, ganhamos uma, perdemos outra e, hoje, empatamos e, conquistamos esta vitória fantástica”, declarou o técnico João Martins Neto.

Sorocaba e Santana de Parnaíba fizeram o jogo pela disputa do terceiro lugar. Mais eficiente em quadra, Sorocaba venceu fácil por 6 a 1 e garantiu a medalha de bronze na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar