sábado, 17 de novembro de 2012

São Bernardo Vôlei masculino vence Pinda e encaminha ida às finais dos Jogos Abertos do Interior


Neste domingo, 18, grande clássico paulista contra a Medley/Campinas às 18h em Bauru

Paulo Renan
Na tarde deste sábado, 17, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei conquistou a sua segunda vitória na disputa dos Jogos Abertos do Interior. O time do ABC venceu Pinda por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 28/26 e 25/15.

"Consigo ver uma evolução bacana na nossa equipe. Conseguimos controlar nosso saque em momentos decisivos, tivemos melhor desempenho nesses momentos" de fechar o set, argumentou o levantador Paulo Renan.

O capitão fez questão de exaltar o poder de concentração da sua equipe em momentos decisivos dos sets. "Dominamos bem o jogo, no segundo set acabamos errando mais e eles entraram na partida, porém no último set conseguimos reassumir o controle e fechar a partida".

Neste domingo, o jogo promete ser intenso em Bauru. O São Bernardo Vôlei encara um velho adversário, a Medley/Campinas às 18h. "Sabemos que é preciso vencer esse jogo para chegar às finais dos Jogos Abertos. Será um jogo que irá nos exigir muito mais. Campinas tem um primeiro e segundo elenco muito forte, por isso quanto menor o número de erros, melhor", finalizou o técnico Rubinho.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar