quarta-feira, 14 de novembro de 2012

São Bernardo Vôlei vai para Bauru em busca do título dos Jogos Abertos do Interior


Equipes estreiam nesta quinta-feira, 15, no interior paulista. Time feminino é o atual campeão

Oposto Renan
Nesta quinta-feira, 15, as equipes feminina e masculina do São Bernardo Vôlei fazem sua estreia nos Jogos Abertos do Interior 2012, disputados na cidade de Bauru. O time feminino é o primeiro a entrar em quadra às 11h diante de Araraquara. No final da tarde, às 18h o time masculino faz o primeiro jogo no torneio contra Atibaia.

Depois de disputar a semifinal do Campeonato Paulista, os comandados do técnico Rubinho voltam suas atenções ao principal torneio representado a cidade de São Bernardo do Campo. Por isso, o oposto Renan Buiatti sabe o que é preciso fazer em quadra no interior paulista.

"São cinco jogos seguidos, é um campeonato muito importante para a nossa cidade e sabemos que teremos jogos muito fortes com Campinas, Araçatuba, times que conhecemos bem e que também se preparam para a Superliga. Acredito que seja um bom teste para esse início de Superliga na outra semana", declarou o atacante.

Renan disputa os Jogos Abertos do Interior pelo quarto ano e mais uma vez comemorou o fato de ter esse ritmo de jogo antes do torneio brasileiro. "Fazia tempo que não jogávamos um dia após o outro, fizemos dois amistosos com o Rio de Janeiro, e até estranhamos ficar tanto tempo só treinando", acrescentou.

O técnico Rubinho também ressalta a importância de entrar em quadra pela cidade do ABC e o quanto o time se faz presente na vida esportiva dos moradores de São Bernardo do Campo. "É muito importante esse momento para a cidade de São Bernardo do Campo, para a nossa equipe e vamos para um torneio curto muito forte, com grandes adversários. Os Jogos Abertos é um campeonato que nós almejamos e que, ao mesmo tempo será bom para essa preparação final da Superliga", argumentou.

Renatinha Colombo pronta para a estreia no JAI

Do lado feminino a equipe do técnico Zé Alexandre encara também velhas conhecidas no torneio do interior e luta para manter o título conquistano em 2011 na cidade de Mogi das Cruzes.

"Sabemos que essa competição é duplamente importante, para a nossa cidade e também como preparativo para a Superliga. É um torneio bem bacana, que já participei outras vezes antes de jogar fora do Brasil onde você também pode estar junto com os outros esportes, é muito interessante", ressaltou a jogadora, uma das principais contratações da equipe do ABC para a temporada.

O ritmo de jogo rumo à Superliga também é destacado pela oposta. "Fizemos alguns jogos-treino também entre o Paulista e os Jogos Abertos, mas essa competição em Bauru também nos serve para ter um melhor ritmo de jogo rumo à Superliga", finalizou.


SERVIÇO
Quinta-Feira, 15 de novembro de 2012.


11h (Feminino) São Bernardo Vôlei x Araraquara
Ginásio de Esportes "Panela de Pressão"
Rua Benedito Elétrico, 3-50 (Bauru/SP)

18h (Masculino) São Bernardo Vôlei x Atibaia
Associação Luso Brasileira de Bauru (Zopone)
Rua Luso Brasileira, 5-60 (Bauru/SP)

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar