sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SB Chase defende título da Piratininga em jogo único


Sub-20 encara Araraquara neste sábado (10) valendo o Troféu Piratininga 2012

A delegação feminina do São Bernardo Chase Futsal viaja neste sábado, 10, mais uma vez com destino ao interior paulista para fazer a grande final do Troféu Piratininga 2012 em Botucatu. Nossas guerreiras defenderão o título diante do forte Tradição Futsal Araraquara, velho conhecido do nosso clube.

Todas as partidas decisivas da Piratininga serão realizadas em Botucatu e o jogo do S.B. Chase está marcado para ter início às 14h.

O time do comandante Wagnão só pensa em vitória e na conquista do bicampeonato, mas sabe que o duelo será muito complicado como todos os jogos que fizemos contra o tradicional adversário.

Neste ano foram dois jogos entre as duas agremiações, sendo uma vitória para cada lado, além de realizarem na ocasião a reedição da grande final do Campeonato Estadual 2011.

O Ginásio da cidade de Botucatu fica localizado na Rua Manoel Silva, s/nº - Vila dos Lavradores. Lembrando aos torcedores que não poderão comparecer que tudo será transmitido ao vivo no nosso site.

O ônibus que levará as garotas e comissão técnica do São Bernardo Chase Futsal sairá do Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib pontualmente às  7h30min.

Desejamos boa sorte a todos os nossos representantes para que alcancem mais um importante título na bagagem! 

Assista aos lances da partida entre o São Bernardo Chase Futsal e o Tradição Futsal Araraquara pelo returno do Paulista:

http://www.youtube.com/watch?v=QqyFQOCZt5k

Fonte: Assessoria de Imprensa do SB Chase


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar