sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Time feminino da Metodista vence Cianorte no primeiro jogo da semifinal

No Paraná, na cidade de Cianorte, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo comandada pelo técnico Eduardo Carlone venceu as donas da casa por 24 a 20 (15 a 12 no primeiro tempo) no primeiro jogo da semifinal da Liga Nacional.

Agora o time do ABC decide vaga à final no próximo domingo, 02 de dezembro às 11h30 no Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo. “Essa vantagem é muito interessante, só que é uma outra história domingo. Claro que com o resultado de hoje temos uma tranquilidade a mais, mas não podemos ficar acomodados. Tem que ter os pés no chão, tem que pensar que está tudo igual, zero a zero”, declarou o técnico Eduardo Carlone.

A vantagem a qual o treinador se refere é que a equipe do ABC pode perder no domingo por até quatro gols de diferença, uma vez que no saldo de gols há um empate e o resultado é da equipe da Metodista/São Bernardo que se classificou melhor.

Sobre o jogo contra Cianorte, Edu aprovou o desempenho da equipe. “Começamos o jogo bem equilibrado e no decorrer do primeiro tempo abrimos uma boa vantagem. No segundo tempo não começamos bem, depois nos recuperamos e na reta final do jogo Cianorte chegou a empatar o jogo em 20 a 20, mas voltamos a nos concentrar e ficar à frente do placar”, finalizou.


Fonte: SM PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar