sábado, 17 de novembro de 2012

Time feminino do São Bernardo Vôlei faz a grande final dos Jogos Abertos contra o Sollys/Osasco


Duelo acontece às 14h no Ginásio Panela de Pressão em Bauru

Central Ednéia
Neste domingo, a equipe feminina do São Bernardo Vôlei vai em busca do bicampeonato dos Jogos Abertos do Interior. No início da tarde deste sábado, 17, o time comandado pelo técnico José Alexandre venceu São Caetano por 3 a 2, parciais de 28/26, 26/24, 22/25, 22/25 e 15/10, e confirmou sua vaga na decisão diante do Sollys/Nestlé que representa a cidade de Osasco.

Um dos destaques do jogo de hoje foi a central Ednéia que chegou à equipe do ABC nesta temporada, justamente vindo do Sollys/Nestlé. No tie-break ela foi responsável por quatro bloqueios certeiros diante de São Caetano.

"Hoje foi um jogo bem apertado, São Caetano é uma equipe que não desiste nenhum segundo do jogo. Demoramos um pouco para entrar no jogo e talvez isso tenha contribuído, mas, o mais importante agora é nossa final amanhã e defender esse título para a nossa cidade", disse a central.

O técnico José Alexandre também comemorou a vitória, porém sabe que sua equipe precisa se concentrar e descansar para o grande duelo deste domingo. "Agora é sentir como nossas jogadoras estão para montar a melhor estrutura de jogo para o duelo de amanhã. Será um jogo dificílimo. Elas são favoritas, são campeãs mundiais, por isso se fizermos um bom jogo, temos sim condições de sair com essa vitória. Agora é concentração máxima", avaliou o treinador.

Em 2011, nos Jogos Abertos do Interior disputado em Mogi das Cruzes, a equipe do São Bernardo Vôlei venceu na final a forte equipe do Vôlei Futuro que, à ocasião defendia as cores da cidade de Araçatuba na competição.

Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar