terça-feira, 6 de novembro de 2012

Zé Alexandre está de volta ao comando da equipe feminina do São Bernardo Vôlei


Time do ABC estreia nos Jogos Abertos do Interior no dia 15 de novembro contra Araraquara

Zé Alexandre
Depois de ficar de fora do comando técnico da equipe feminina do São Bernardo Vôlei durante o Campeonato Paulista para resolver algumas questões pessoais, o técnico José Alexandre vai comandar a equipe do ABC na Superliga 2012/2013.

"Volto para contribuir com a equipe neste restante de temporada. Nosso primeiro desafio são os Jogos Abertos do Interior em Bauru que é muito importante para a nossa cidade", declarou o treinador que já comanda os treinamentos do time há alguns dias. O time do ABC estreia no dia 15 de novembro às 11h contra Araraquara nos jogos de Bauru. Em 2011, o São Bernardo foi campeão ao bater o Vôlei Futuro na final dos Jogos Abertos que foram disputados em Mogi das Cruzes.

Sobre os novos reforços, Zé Alexandre está animado com a possibilidade de fazer a diferença em muitos jogos desta atual edição da Superliga. "Teremos duas jogadoras muito experientes em quadra. A Ana Cristina que sempre quis trabalhar com ela e a grande expectativa é que a Renatinha Colombo faça uma grande Superliga".

Sobre a ponteira cubana, Dayesi Masso, o comandante do São Bernardo Vôlei espera tê-la em quadra já nas primeiras rodadas. "Ela já está inscrita na Superliga e está apenas terminando a sua preparação física para ficar 100% para a estreia. A minha expectativa é que já nas primeiras rodadas eu possa contar com ela em quadra".

O time do São Bernardo Vôlei estreia na Superliga contra o Banana Boat/Praia Clube fora de casa. Joga na sexta-feira, 23 de novembro, às 19h30 em Uberlândia, Minas Gerais. Na competição nacional do ano passado a equipe do ABC foi a oitava colocada do torneio.


Fonte: SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar