quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rubinho permanece no São Bernardo Vôlei e assume função de diretor técnico do projeto

Pedro Uehara, ex-assistente técnico do SESI-SP, também fará parte da comissão técnica da equipe masculina
Rubinho continua no São Bernardo Volei
Há 11 anos no São Bernardo Vôlei, o técnico Rubinho terá um novo desafio nesta temporada 2013/2014. O treinador deixará o comando da equipe para ser o novo diretor técnico do projeto.

Paralelamente às suas funções no clube, Rubinho continuará ao lado do técnico Bernardinho na Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, como também exercerá seus trabalhos na seleção de novos do Brasil.

"Rubinho cuidará de toda questão técnica e tática do São Bernardo Vôlei, vai trabalhar aqui no clube fora de quadra para que possa também adequar seus compromissos com a Seleção Brasileira", declarou o gerente de vôlei da equipe Alexandre Stanzioni.

Para o lugar de Rubinho, o São Bernardo Vôlei já estuda nomes. "Estamos conversando com alguns técnicos, acertando valores e, assim que tudo estiver definido, comunicaremos à imprensa o nome do novo técnico da equipe", acrescentou Alexandre.

Com as mudanças na formatação do time, o treinador Marcelo Romão, mais conhecido como Gatão, e que cuida das categorias de base masculina do clube será inserido na comissão técnica da equipe adulta como auxiliar do novo treinador.

Outro nome já confirmado na comissão técnica masculina é o de Pedro Uehara, o Peu, ex-assistente da equipe adulta do SESI-SP. "Estou muito feliz em trabalhar no São Bernardo. Conheço a muito tempo o projeto e sei da importância na configuração de uma equipe jovem, porém competitiva. O São Bernardo é um projeto que não pensa apenas em si, mas no vôlei brasileiro. Já revelou inúmeros jogadores para a seleção brasileira e é muito rico por isso. A equipe tem esta vocação, abre espaço para jovens talentos do vôlei nacional", comemorou Peu.
 
Peu trabalha a muitos anos também com atletas da base e diz que seu perfil se encaixou com a proposta do clube do ABC. "Minha formação vem da base e será um prazer poder reencontrar ao longo da temporada alguns jogadores com que já trabalhei ou mesmo joguei contra", acrescentou.

Sobre a composição do time masculino para a temporada 2013/2014, as negociações já começaram. "Conversamos com todos os atletas que estiveram conosco na temporada passada, já fizemos propostas para que eles continuem este ano. Após definir quem continuará na equipe, iremos buscar novos jogadores para o São Bernardo Vôlei", garantiu Alexandre Stanzioni.

Fonte: SM Press

sexta-feira, 24 de maio de 2013

NOTA OFICIAL: definições sobre as comissões técnicas do São Bernardo Vôlei

Apenas técnico e auxiliar do time feminino foram definidos. No masculino, seguem as negociações
 
Fernando Lacerda continua no comando do time feminino do São Bernardo Vôlei
Ao contrário do que vem sendo divulgando nos últimos dias por alguns veículos de comunicação, as comissões técnicas da equipe feminina e masculina do São Bernardo Vôlei ainda não foram definidas em sua totalidade.

Para que não haja mais especulações com relação a isso, informamos que a equipe feminina já acertou com o técnico Fernando Lacerda que comandou o time na reta final da temporada passada, tendo como auxiliar o experiente Milton Serra, que já teve passagens pela seleção brasileira nos anos 90.

Com relação à equipe masculina, mais uma vez ao contrário do que se especula sobre a saída de Rubinho, isto não aconteceu. O treinador que hoje está com a seleção brasileira masculina em Saquarema (RJ) continua sua negociação para seguir no projeto do São Bernardo Vôlei, adequando seus compromissos de seleção com o clube.

Assim que todos os detalhes - comissões técnicas, patrocinadores e jogadores - forem definidos a assessoria de imprensa do São Bernardo Vôlei irá se pronunciar oficialmente.


Fonte: SM Press

Pesquisar